O Laboratório


Fundado em 23/03/1984, pelo sócio Dr. Youssef Karraz, formado em medicina no ano de 1975, com especialização em citopatologia e pós graduação em patologia clínica.
Inaugurado como Laboratório Wafa, atualmente denominado Wafa Medicina e Imagem, devido a á incorporação de novos serviços de diagnóstico, é uma empresa que teve início em 1984 e nesses mais de 30 anos, vem crescendo e proporcionando serviços de excelente qualidade técnica à população nilopolitana e dos municípios adjacentes, através de profissionais capacitados, equipamentos ultramodernos e uma equipe de colaboradores de apoio treinados e orientados a proporcionar satisfação e confiabilidade aos nossos clientes amigos.
O laboratório atende também a todos os exames de análises clinicas, com ênfase nos exames de colpocitologia.
Suas instalações com mais de 300 m², no centro de Nilópolis, com informatização no atendimento e automatização dos equipamentos de análises, foi feito dentro dos padrões e normas da ANS, em conjunto com a Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro que controlam e fiscalizam os laboratórios de análises clínicas.
Fazemos todos os tipos de exames hormonais, os quais terceirizamos com o Laboratório HERMES PARDINI, sediado em Belo Horizonte – MG, que recolhe todo o material diariamente, este também bem conceituado neste tipo de mercado.
Credenciado no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ e SBAC) sob o nº 02294, desde o ano de 2000, onde sempre obtivemos EXCELENTE em todas as avaliações realizadas mensalmente pelo órgão.

Equipe

Dr. Youssef Constantine Karraz – Sócio
diretor técnico e médico Ginecologista

Sra. Wafa Karraz – Sócia Gerente
Administrativa

Dr. Carlos Henrique Dias – Gerente Jurídico

Dra. Caroline Karraz – Co-coordenadora do
serviço de Ultrassonografia

Dr. Ricardo Lira – Co-coordenador do
serviço de Ultrassonografia

RAZÃO SOCIAL:
LABORATÓRIO DE ANATOMIA PATOLÓGICA WAFA LTDA.
CREMERJ:
52-1003330